Quem você pensa que é, afinal?

soberba.jpg

Percebi aqui que você tem um “rei na barriga”. Sim! Alguém que se acha o tal, o melhor, o mais sábio… Pergunto: É sério isso? Acha mesmo que pode subjugar os outros à sua própria vontade? Tem certeza de que tem essa moral toda?

Vem cá! Quem você pensa que é para julgar os outros assim? Ah, tem um conhecimento disso ou daquilo. Saquei. Mas o que o faz pensar que isso é o suficiente para minimizar o valor que as demais pessoas têm? Não seria bom pensar melhor?

E essa sua sede por ser melhor que os outros? Quem disse para você que sua mente é brilhantemente notável a ponto de desmerecer aqueles que pensam diferente de você? Na boa, acho que você não é lá essas coisas, mas ainda sim vou entrar no seu jogo.

Já se olhou no espelho? Ou melhor: já parou para pensar nas terríveis burradas que já fez na vida? Pensou, né? Mas diga: ainda assim acha que é melhor que outros? Se as pessoas vissem quem você é de fato, ainda assim teria essa soberba toda?

Vamos, amigo! Você ainda não me convenceu. E acho que nem convence a si mesmo de que é “o bom”! Tenho notado você há uns tempos. Seu conhecimento (esse “grande” conhecimento que você diz ter)é medíocre. E seu comportamento é questionável.

Não se chateie, não! Fica aqui! Ainda tenho muito mais para dizer a você. Mas para não parecer tão chato, vou resumir: SE TOCA! Você não passa de um ser humano falho, que se torna desprezível ao agir feito um idiota!

Só esses ‘pequenos’ detalhes seriam suficientes para você “baixar a bola” e se cobrir com o manto da humildade. Mas, vou parar por aqui, pois acho que já disse o batante. Você não é uma pessoa ruim. Mas se esforça para ser…

Moleque.gif
“Você é moleque!” 

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora