
Simplesmente estarrecedor quando nos deparamos com notícias de pessoas, até então tidas como dotadas de moral ilibada e defensora da moral e dos bons costumes, se veem atolados em denúncias de todos os tipos. Pessoas que se valeram de sua posição de destaque, admirados por tudo e todos, serem envoltos em falcatruas, crimes contra a honra, violência e tudo mais.
Nosso senso de justiça fica apurado. Qualquer ato contra inocentes precisa ser apurado e devidamente julgado e condenado. É o nosso sentimento. A raiva e o ódio por ver tantas vidas sendo tratadas de formas tão vis por gente de caráter questionável são o combustível para nosso brado contra esses inescrupulosos, pervertidos, assassinos, idólatras.
Não sou o senhor da razão. Não me vejo como alguém com cacife para apontar o dedo para esse ou aquele. Meu desejo é que tanto a justiça divina quanto a humana sejam devidamente cumpridas. Este mundo é mal. E apresenta pioras a cada dia. Só não quero cair no mesmo buraco profundo de maldade e perversão onde muitos sucumbem. Por isso, a graça do Todo Poderoso Deus é onde mais me abrigo e assim quero permanecer.

Deixe um comentário